Já faltava a homenagem à primeira experiência nas artes televisivas do nosso amigo André Amaral e já agora à primeira vez que fiz upload de um vídeo no You Tube.
PS- O André aparece aos 2:01 minutos.
Aqui jazem os nossos improvisos – Jam sessions virtuais
Já faltava a homenagem à primeira experiência nas artes televisivas do nosso amigo André Amaral e já agora à primeira vez que fiz upload de um vídeo no You Tube.
PS- O André aparece aos 2:01 minutos.
Bem sei que deveria ser o próprio Gypsy Jazz a postar isto , mas como não o fez, aqui fica este clip do Django Reinhardt considerado por muitos o "king" do Gypsy Jazz.
Do melhor que já se fez em Lisboa o Rock in Rio.E para lembrar que os " The Four Horsemen" vêm ai!!!!
A ironia, nos dias de hoje, quando se pode escrever revolução, dizer revolução, repetir revolução. Quanto à acção: “Tudo acabou, isto está por um fio”.
P.S – E espero que não apareça mais nenhum intelectualóide com tempo a mais, a dizer disparates como não usar a palavra REVOLUÇÃO – O objectivo (golpe) é uma coisa, o resultado (revolução) o que fica.
Em silêncio, amor
Em tristeza e fim
Eu te sinto,
Eu
Eu
Partir é morrer
Como amar
É ganhar
E perder
Tu vieste
Eu
Tu te deste
Eu
Em teu corpo, amor
Eu adormeci
Morri nele
E ao morrer
Renasci
Pronto, podem rir.
António Lobo Antunes, Conversas com António Lobo Antunes
*Dia Mundial Do Livro E Do Direito De Autor
… as trintonas de antes são as quarentonas hoje em dia.
Não estou a falar de serem as “mesmas” pessoas, mas do conceito: “A Trintona”.
Bem, se assim for, são boas notícias para o meu amigo Gypsy Jazz. Ele que dizia “tenho que comer uma trintona antes de fazer trinta anos, senão, não vale.”
O problema era faltarem-te apenas alguns meses para o teu objectivo. Era. Porque agora somos jovenzinhos até aos 30, e cada vez mais quarentonas fazem parar o trânsito.
(Logo, descansa amigo, tens mais dez anos para atingir o alvo.)
Miúda 1 – E então como foi?
Miúda 2 – Sim, conta lá!
Miúda 3 – Acho que foi muito bom.
Miúda 1 – Sim…
Miúda 2 – Descose-te…
Miúda 3 – Foi bom. Não durou muito. Ele…
Miúda 1 – Hum… Mas… tu…
Miúda 2 – Atingiste? Chegaste lá? Vieste-te?
Miúda 3 – Eu… eu acho que sim.
(Pobre da que acha nestas coisas, pois o desconhecimento existe em si.)

A dúvida é se é o drácula ou uma feminista!!!!!
Escolham!
Jorge Gabriel no novo anúncio do Millenium não diz apenas que novos clientes podem ganhar um carro. Diz que não só ganham o carro, como saem com ele pela janela.
What’s the point?
A janela é um bónus?!? Ou resume-se a dar um ar cool (de vandalismo) ao anúncio? (É que através do Jorge Gabriel… hmmm, não iam lá.)
Feitos parvos não usaram preservativo. A relação ainda não tinha um nome. Conheciam-se nessa semana ou pouco antes, e pela primeira vez estavam na cama, já no pós, ambos de cigarrinho na boca.
Ela – Vvvvvvvv (imaginar fumo a ser expirado)
Ele – Vvvvvvvv (imaginar o mesmo)
Ela – Ah, é verdade, tenho um fungo. (imaginar a mesma descontracção de quem diz Ah, sabes, tenho que comprar beterrabas)
Ele – … … … (não imaginar nada porque também ele não percebeu)
Ela – É contagioso. Mas não há problema.
Ele – … … …(continuar a imaginar apenas um rapaz nu a ouvir a rapariga nua a seu lado)
Ela – Tenho ali a receita médica. Depois compras igual para ti.
Ele -… (imaginar um rapaz a imaginar um fungo a crescer no seu pénis)
No dia seguinte encontraram-se e ele explicou que as coisas afinal “não iam dar ”. (Imagine-se!)
Por isso na lista acima acrescento pelo menos mais um item:
21º) “You are good! Oh, by the way... Welcome to the Fungi World!”
(Brincadeiras à parte, sempre que me lembro desta história concluo que o que ele teve foi sorte. Gente “aaastúpida”.)
"A coisa mais injusta da vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás para a frente. Nós deveríamos MORRER primeiro, livrarmo-nos logo disso. Daí viver num asilo, até ser chutado para fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar.
Então TRABALHAR 40 anos até ficar novo, o bastante para poder aproveitar a reforma. Aí CURTIR tudo, beber bastante, fazer festas e preparar-se para a FACULDADE.
Depois ir para o colégio, ter várias namoradas, virar CRIANÇA, não ter nenhuma responsabilidade, tornar-se um bebezinho de COLO, voltar para o ÚTERO da mãe, passando os últimos nove meses de vida flutuando...
E termina tudo com um óptimo ORGASMO! Não seria perfeito?"
- CHARLIE CHAPLIN
Inspirado pela reunião que ficou conhecida como Band Aid, Michael Jackson organizou a gravação do single "We Are the World", que ele próprio escreveu juntamente com o seu companheiro de editora Lionel Richie. O single foi lançado em 1985 para arrecadar dinheiro para a campanha USA for Africa, uma campanha de caridade para ajudar as vítimas de fome em África. "We Are the World" apresentava 44 vocalistas diferentes, incluindo o próprio Michael e o Lionel, e outros nomes conhecidos como Harry Belafonte, Cyndi Lauper, Diana Ross, Bob Geldof, Willie Nelson, Kenny Rogers, Tina Turner, Bruce Springsteen, Paul Simon, George Michael, Ray Charles e Stevie Wonder entre muitos outros, e vendeu 7 milhões de cópias só nos Estados Unidos, tornando-se num dos singles mais vendidos de todos os tempos.
Disfrutem deste pequeno momento de saudade e aproveitem para acompanhar a cantoria! "We are the wooorld, we are the chiiildreen..."
VICTIMAE Paschali laudes immolent Christiani.Como eliminar o sabor a bedum ao confeccionar cabrito ?
Ao cozinhar cabrito, adicione uma maçã reineta em pedaços ao preparado, esta vai ajudar a eliminar o sabor a bedum.
Dica para assar cabrito
Quando levar o cabrito ao forno cubra-o com uma folha de papel de alumínio, e vá reduzindo a temperatura do forno à medida que o cabrito vai assando.